Política de Privacidade

Nossa política de privacidade tem o objetivo de assegurar que, quaisquer informações relativas aos nossos clientes, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em circunstância alguma.

1) Todas as informações pessoais fornecidas pelos clientes à PlayerID.com.br são de uso restrito da empresa (EFX IMPORTAÇÃO E COMERCIO LTDA).

2) A PlayerID.com.br (EFX IMPORTAÇÃO E COMERCIO LTDA) não divulgará informações de seus clientes, só as revelando a terceiros com autorização de seus titulares, a menos que seja obrigada a fazê-lo para cumprimento de determinação legal ou judicial.

3) O site da PlayerID.com.br pode, eventualmente, gravar arquivos de dados nos computadores dos clientes chamados “cookies”. Por meio de “cookies”, os sistemas automáticos dos nossos sites, assim como os titulares dos sites hospedados, podem identificar seus visitantes, personalizar sua página de abertura ou inibir a exibição de mensagens vistas anteriormente.

4) O cliente tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado sobre a recepção dos “cookies” e impedir sua instalação. As instruções para esta configuração estão presentes nos manuais e menu dos próprios navegadores. O bloqueio de “cookies” poderá trazer prejuízos à navegação e à utilização de determinadas funções.

5) Visando a melhoria dos serviços prestados pela PlayerID.com.br, esta política de privacidade poderá sofrer alterações sem prévio aviso aos usuários.

 

Política de "Pré-Venda" DUCKY CHANNEL - LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR

A Pré-Venda trata-se de uma compra antecipada de um produto, com interesse de garantir a aquisição do mesmo, o qual tem prazo "pré-determinado" para entrar no estoque da loja.

Início da Pré-Venda: Sábado 10/12/2016 as 10:00hs.

Início dos despachos aos compradores: Terça-Feira 20/01/2017 (Data máxima, podendo ocorrer antes)

1) Eu fiz a compra na pré-venda, mas resolvi desistir antes de receber o produto, o que acontece com meu dinheiro?

Em caso de desistência por opção do cliente, antes de 20/10/2016, o cliente terá seu pagamento estornado, descontando apenas R$ 3,00 de taxa de boleto ou 3% em caso de cartão de crédito;

2) E se o produto não for despachado pela Playerid no dia 20/01/2017, por qualquer motivo?

Em caso de atraso por algum problema inesperado, o cliente terá a opção de solicitar o cancelamento da compra e ter os valores 100% reembolsados ou estornados, sem desconto de nenhuma taxa.

3) Quais garantias de que receberei o produto Ducky Channel?

A Playerid é oficialmente a representante "exclusiva" Ducky Channel na América do Sul. Em caso de dúvidas, podem consultar o site da marca: http://www.duckychannel.com.tw/en/partners.html ou entrar em contato direto com a Ducky em Taiwan, através do email: support@duckychannel.com.tw e/ou pelo telefone:  886-2-2797-7288.

 

Ainda está com dúvidas?

Fale conosco: (47) 3228-0126 / (47) 9177-1923 (WhatsApp)

E-mail: contato@playerid.com.br

Funcionamento: Segunda a sexta de 8h às 20h / Sábados de 9h às 13h

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

EFX IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA. - CNPJ: 16.674.105/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada